ATENÇÃO !!! HORÁRIO === É TUDO IMPROVISO

Pessoal !!! ATENÇÃO O HORÁRIO DO #ETUDOIMPROVISO MUDOU AGORA ÁS 22:45H !!!Veja a programação aqui! http://www.band.com.br/programacao/?vAnoPrg=2011&vMesPrg=01&vDiaPrg=17&vHoraPrg=0&vMinutoPrg=0&REGIAO=

@etudoimproviso1

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana Especial

Olá,para quem não sabe o niver do Elídio Sanna é nessa semana ,acompanhe vídeos, fotos,entrevistas e etc...Sobre o Elídio Sanna!!!!


Vamos Deixar Uma Foto Dele =)


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novas Fotos !!!

Aee galera,eu estava devendo umas Fotos do Programa É Tudo Improviso.Elas já estão no Blog na página de FOTOS.Acesse Já:http://fcetudoimproviso.blogspot.com/p/fotos_26.html 


FC É Tudo Improviso o Blog mais improvisado Da Internet.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Músicas No Blog


O Blog Tem Uma Nova Página, a página de Músicas você ouve as melhores músicas do programa É Tudo Improviso.Toda Sexta-Feira Uma Nova Música para você.




quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vídeos Do Programa É Tudo Improviso 2ª Temporada

Você ia assistir a 2ª Temporada Do Programa É Tudo Improviso mas você Dormiu???


Nós Passamos Aqui Para Você o Vídeo de Todos Os Episódios Do Programa.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Querer ver esses vídeos em melhor qualidade entre na nossa página de vídeos: http://fcetudoimproviso.blogspot.com/p/videos_26.html (Vídeos No Menu Do Blog)


FC É Tudo Improviso...O Blog mais Improvisado Da Internet.... =)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje Tem É Tudo Improviso !!!


É hoojee!!!!! Todos os FÃS têm um encontro marcado com hora e canal: Band às 23:15 hrs. Depois de uma longa espera, finalmente o programa É tudo improviso volta as telinhas e junto com ele, nossos barbixas queridos. Aproveitando o post temos que esclarecer alguns pontos sobre o programa: Conforme foi postado nesse blog, os barbixas, devido a compromissos, não vão participar de todos os episódios do programa, MAS, muitas pessoas estão confundindo e achando que eles sairam do programa! NÂO gentee! Elídio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzochi continuam fazendo parte do programa, o que ocorre é que eles vão participar de um "rodízio" de convidados, o que não é a mesma coisa de sair do programa!

No programa de hoje, @Andybizzo não vai participar,mas o @elidiosanna e Daniel estarão lá, como vocês devem ter visto na chamada do programa.




FC É Tudo Improviso...O Blog Mais Improvisado Da Internet =)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novas Fotos No Blog



Yes, agora o Blog está com novas fotos do Programa É Tudo Improviso,Fotos Inéditas.Acesse já:http://fcetudoimproviso.blogspot.com/p/fotos_26.html (Fotos)

Toda Sexta-Feira o Blog Terá Novas Fotos Do Programa

FC É Tudo Improviso o Blog Mais Improvisado Da Internet. =)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chamada É Tudo Improviso Tá Chegando !!!!!

Veja o vídeo da Nova Temporada Do Programa É Tudo Improviso !!!!!


Barbixas no Programa Login (Tv Cultura)


No último dia 05/04, o @programalogin convidou um time de peso (não que eles sejam gordos) para falar sobre o novo estilo de humor brasileiro. Os convidados foram a linda @CrisWersom, o @PAULOBONFA, @OscarFilho e nosso barbixa de barbixa (?) enfeitada: Dani Nascimento.
O papo fooi muito agradável, discontraído e com direito até a umas brincadeiras. O @elidiosanna e @andybizzo deram uma passadinha por lá, mas entraram mudos e sairam calados #FATO UASHAUSH.
Para quem perdeu o programa, não tem problema não, o link tá
aqui:http://www.tvcultura.com.br/login/videos/naintegra/2010-05-04/25912


=)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Segunda Temporada É Tudo Improviso Novas Mudanças.


Lembrando a todos que a segunda temporada do programa É Tudo Improviso, na Band. A estréia será no dia 11 de maio às 23:15hs.


No elenco estarão nossos queridos amigos Marcio Ballas e Marco Gonçalves, (Jogando no Quintal), e Marianna Armellini e Cristiane Wersom, (do grupo As Olivias), que irão apresentar novos jogos e novos convidados, incluindo mestres internacionais do improviso.

Devido aos novos projetos, entre eles o lançamento do DVD do “Improvável” e da estréia de uma nova websérie, os Barbixas não vão participar de toda essa segunda temporada do programa.=(
Eles vão aparecer somente em alguns episódios, através de um rodízio com os demais atores convidados para a nova temporada.

É como dizem os improvisadores: ‘Bora improvisar!(Cia. Barbixas de Humor)


Ps: Acompanhem a Contagem Regressiva do programa É Tudo Improviso no nosso Twitter:http://twitter.com/etudoimproviso1

FC É Tudo Improviso No Twitter

    follow me on Twitter