ATENÇÃO !!! HORÁRIO === É TUDO IMPROVISO

Pessoal !!! ATENÇÃO O HORÁRIO DO #ETUDOIMPROVISO MUDOU AGORA ÁS 22:45H !!!Veja a programação aqui! http://www.band.com.br/programacao/?vAnoPrg=2011&vMesPrg=01&vDiaPrg=17&vHoraPrg=0&vMinutoPrg=0&REGIAO=

@etudoimproviso1

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje Tem É Tudo Improviso !!!


É hoojee!!!!! Todos os FÃS têm um encontro marcado com hora e canal: Band às 23:15 hrs. Depois de uma longa espera, finalmente o programa É tudo improviso volta as telinhas e junto com ele, nossos barbixas queridos. Aproveitando o post temos que esclarecer alguns pontos sobre o programa: Conforme foi postado nesse blog, os barbixas, devido a compromissos, não vão participar de todos os episódios do programa, MAS, muitas pessoas estão confundindo e achando que eles sairam do programa! NÂO gentee! Elídio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzochi continuam fazendo parte do programa, o que ocorre é que eles vão participar de um "rodízio" de convidados, o que não é a mesma coisa de sair do programa!

No programa de hoje, @Andybizzo não vai participar,mas o @elidiosanna e Daniel estarão lá, como vocês devem ter visto na chamada do programa.




FC É Tudo Improviso...O Blog Mais Improvisado Da Internet =)

0 comentários:

FC É Tudo Improviso No Twitter

    follow me on Twitter